Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/cdllinha/public_html/painel/connect.php on line 19
CDL Linhares
Enec

Sobre: Enec

O ENEC - Encontro de Negócios do Comércio Lojista de Linhares é um projeto de realização da CDL que tem por finalidades a promoção das empresas da cidade no mercado regional e nacional, além do fomento a negócios e desenvolvimento do comércio. O evento é a oportunidade que empreendedores têm de se aproximar de potenciais clientes ou parceiros e/ou fortalecer o relacionamento com os já existentes. O projeto também atende a uma grande necessidade do comércio: a qualificação profissional. Se você quer expor seu negócio a milhares de pessoas e centenas de empresas, ou que preparar sua equipe para os desafios do mercado, participe do ENEC.

Mais informações (27) 3371-9119.